ÚLTIMAS >


Profissionais discutem o Código de Ética no Roda de Conversa, na Unime

17 de dezembro de 2018, Comentários

Foi na última terça-feira (11) que o Conselho Regional de Nutricionistas da 5ª Região (CRN-5) esteve na Unime – Lauro de Freitas para promover mais uma importante discussão sobre o Código de Ética e Conduta do Nutricionista. 

O encontro reuniu cerca de 30 nutricionistas, que começou com a Reunião de Egressos, conduzida pela nutricionista Tatiana Rolando, fiscal do CRN-5. Na sequência, as nutricionistas Janaína Queiroz, Graça Wanderlei e Cláudia West, conselheiras do órgão, e Jainei Cardoso, assessora técnica, apresentaram todas mudanças promovidas com a nova edição do documento.

 Também foram distribuídos exemplares do Código de Ética e uma pequena cartilha produzida pelo CRN-5 sobre utilização correta das redes sociais digitais por nutricionistas.

O evento, que foi das às 18h30 até às 20h30, promoveu espaço para dúvidas dos profissionais. “É um importante momento para toda a categoria, pois seguimos discutindo as mudanças promovidas pelo novo código de ética, que foi construído de maneira coletiva. Este mês já promovemos este mesmo debate em Aracaju e sempre estimulamos os profissionais a discutirem a profissão nesses encontros”, disse a nutricionista Janaína Queirós, vice presidente do CRN-5.