O CONSELHO


Gestão 2017-2020

 

  • Presidente –  Amanda Ornelas Trindade Mello –  CRN-5/2563
  • Vice-presidente – Janaina Sant`Anna de Queiroz Costa – CRN-5/1022
  • Tesoureira – Michele Oliveira dos Santos – CRN-5/2451
  • Secretária – Angelina Cordeiro Cavalcante – CRN-5/3499

 

 

PALAVRA DA PRESIDENTE

 

PALAVRA DA PRESIDENTE

Aos colegas de profissão nos estados da Bahia e Sergipe;

Estamos no começo da gestão do 13º colegiado do Conselho Regional de Nutricionistas da 5ª Região. Desde que aceitamos o desafio de concorrer às eleições, ainda no primeiro semestre deste ano, não tínhamos ideia dos desafios que iríamos enfrentar.

Mesmo com as dúvidas sobre o que iríamos vivenciar a partir da nossa posse, estávamos certas de que precisávamos trabalhar muito para honrar com os compromissos firmados com a categoria, que depositou em nós, da chapa Integrativa, o voto de confiança para pavimentar um caminho de crescimento do nosso órgão e valorização da nossa profissão ao longo da gestão.

Assim que assumimos percebemos, logo de início, o grande trabalho realizado pelo colegiado anterior. Aqui reconheço e parabenizo a todos que, de alguma forma, contribuíram para a boa condução dos trabalhos no nosso órgão. E pelo bom trabalho realizado, o nosso nível de avaliação será ainda maior. E isso é ótimo para a instituição.

Decidimos mergulhar dentro da gestão do Conselho para entender os processos aos quais estamos submetidos. A partir de então, já buscamos os recursos disponíveis para oferecer os serviços de excelência que o Conselho, como autarquia federal, tem a obrigação de prestar à sociedade e aos profissionais.

Promovemos cursos internos para os colaboradores e novas práticas já estão sendo adotadas internamente. Em breve, estaremos concluindo o processo para aquisição de novos equipamentos que ajudarão a dar mais celeridade aos procedimentos administrativos na sede do órgão, em Salvador, e nas delegacias de Aracaju e Itabuna.

Mesmo diante de uma crise econômica que afeta diretamente na arrecadação do órgão, todas essas mudanças só estão sendo concretizadas-por dois fatores: a confiança da categoria no nosso trabalho e pela dedicação dos nossos funcionários, que vibram a cada conquista registrada pelo CRN-5 em prol da categoria.

Por isso, peço a todos os colegas que participem das nossas atividades. Acompanhem as notícias no nosso site e nas nossas redes sociais. Utilizem o novo canal da ouvidoria do órgão (ouvidoria@crn5.org.br) e mandem suas sugestões, críticas e elogios.

Será desta forma, trabalhando de maneira integrada, que conseguiremos avançar e valorizar ainda mais a nossa profissão.

Um forte abraço em todas e todos!

Nut. Amanda Ornelas Trindade Melo (CRN-5 2563)

Newsletter Powered By : XYZScripts.com