ÚLTIMAS >


Em uma semana, Conselho ministra palestra para mais de 100 alunos de Nutrição em dois eventos

1 de junho de 2017, Comentários

Cerca de 60 estudantes do curso de Nutrição da Universidade Federal da Bahia (UFBA) participaram de uma palestra promovida pelo Conselho Regional de Nutricionistas da 5ª Região (CRN-5) na tarde da última quarta-feira (31), na Escola de Nutrição da UFBA, no bairro do Canela, em Salvador.

Na oportunidade, a nutricionista Leny Strauch, assessora técnica do CRN-5, falou para os concluintes da UFBA sobre o papel do conselho; as funções de orientar, controlar e fiscalizar o exercício profissional; e também sobre o funcionamento do órgão e responsabilidade dos nutricionistas como agentes promotores do bom exercício profissional.

Faculdade Nobre

Na semana passada, 47 alunos do sétimo semestre do curso de Nutrição da Faculdade Nobre de Feira de Santana (FAN) estiveram na sede do Conselho, em Salvador, para uma visita técnica. Acompanhadas pela professora Laís Pinto Lima, que ministra a disciplina Bioética da FAN, eles assistiram a palestra da Assessoria Técnica do órgão sobre o funcionamento do Conselho e as funções e responsabilidades de cada entidade representativa da profissão (conselho, sindicato e associação).

“O objetivo dessa atividade de vivência fora do campus foi de mostrar a estrutura e o espaço físico do Conselho; terem contato com os funcionários e conselheiros que podem estar explicando para esses alunos como funciona o órgão, quais as atribuições do Conselho e das outras entidades representativas da profissão”, disse a professora Laís.

Veja as imagens da visita dos alunos da FAN na sede do CRN-5:

 

Newsletter Powered By : XYZScripts.com