CRN-5 promove Roda de Conversa em Aracaju e Lauro de Freitas

26/11/2018 - 03:11

Nos dias 4 e 11 de dezembro o Conselho Regional de Nutricionistas da 5ª Região (CRN-5) realizará duas edições do Roda de Conversa nas cidades de Aracaju e Lauro de Freitas, respectivamente, para discussão do Código de Ética e Conduta do Nutricionista. A participação dos profissionais e estudantes é gratuita e dá direito a certificado.

Em Aracaju, o evento será realizado na Faculdade Estácio de Sergipe, das 17h às 19h, com palestras de conselheiras que participaram da formatação do novo texto do Código e debate com os participantes sobre a atuação profissional e a aplicabilidade do documento.

O Roda de Conversa em Lauro de Freitas será realizado na faculdade Unime, das 18h30 às 20h30, e seguirá a mesma formatação do evento de Aracaju. A objetivo é reunir o máximo de profissionais e estudantes da Região Metropolitana de Salvador (Camaçari; Simões Filho; Mata de São João; Candeias e Catu) para discutir, também, a aplicabilidade do Código.

ATUAÇÃO PROFISSIONAL

Nos dois eventos os participantes receberão um certificado de 2h de atividades acadêmicas, chancelado pelo próprio CRN-5. Vale destacar que o Código de Ética e Conduta do Nutricionista é o documento que “tem o objetivo de garantir que os princípios da Nutrição sejam respeitados e valorizados, e que a soberania e a segurança alimentar e nutricional sejam premissas na atuação dos nutricionistas”. Por isso, debater a aplicação do Código em amplas circunstâncias é de fundamental importância para garantir o bom exercício da profissão.

Compartilhe:

Veja também



Fale Conosco

X

Enviando seu email...

Email enviado com sucesso!

slot online skybet88 skybet88 skybet88 mix parlay skybet88 rtp slot slot bonus new member skybet88 mix parlay slot gacor slot shopeepay mix parlay skybet88 slot bonus new member