CRN-5 e CREFITO-7 discutem sobre exercício ilegal da profissão

20/12/2019 - 03:12

Representantes do Conselho Regional de Nutricionistas da 5ª Região (CRN-5) e do Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da 7ª Região (CREFITO-7) participaram de uma reunião na manhã desta quinta-feira (19), na sede do CREFITO-7, em Salvador.

Na pauta, assuntos relacionados ao exercício ilegal da profissão e ações integradas entres os Conselhos para orientação dos profissionais sobre os limites de atuação e as atividades que são privativas de cada profissão.

“É muito importante essa interação entre os Conselhos, pois isso facilita a elaboração de ações e estratégias para desenvolver um sistema de orientação e fiscalização cada vez mais eficiente, com o objetivo de atender as demandas das categorias da melhor forma possível e, consequentemente, proteger a sociedade”, destacou a nutricionista Amanda Ornelas, presidente do CRN-5.

Representaram o CRN-5 as nutricionistas Amanda Ornelas e Angelina Cordeiro Cavalcante, presidente e vice-presidente do órgão, respectivamente. O CREFITO-7 foi representado pelo fisioterapeuta Gustavo Vieira, presidente do órgão e profissionais que atuam na fiscalização do Conselho. 

Compartilhe:

Veja também



Fale Conosco

X

Enviando seu email...

Email enviado com sucesso!

slot online skybet88 skybet88 skybet88 mix parlay skybet88 rtp slot slot bonus new member skybet88 mix parlay slot gacor slot shopeepay mix parlay skybet88 slot bonus new member