ÚLTIMAS >


Após treinamento, novos funcionários do CRN-5 tomam posse em Aracaju e Itabuna

12 de setembro de 2017, Comentários

Está finalizada a etapa de treinamento dos novos fiscais e assistentes administrativos aprovados no último concurso do Conselho Regional de Nutricionistas da 5ª Região (CRN-5). Com isso, a delegacia do órgão em Aracaju já está em pleno funcionamento desde o início desta semana. Já a delegacia de Itabuna passa pelos últimos ajustes técnicos e de infraestrutura. O atendimento deve estar liberado na próxima segunda-feira (18), a partir das 9h.

Foram quatro contratações para as delegacias, sendo que duas para fiscalização e mais duas para o setor administrativo. Os novos colaboradores foram aprovados em concurso público realizado este ano, com vagas para Salvador, Aracaju e Itabuna.

A nutricionista Amanda Ornelas, presidente do CRN-5, ressaltou a importância da contratação dos novos colaboradores. “Esses novos funcionários serão fundamentais para o salto de qualidade no atendimento que queremos oferecer no Conselho. É um primeiro passo. Ainda precisamos racionalizar nossos processos de atendimento e feedback aos profissionais e usuários. Isso já está sendo feito. É meta da nossa gestão e vamos cumprir”, afirma.

Newsletter Powered By : XYZScripts.com