CRN-5 recebe alunos de Nutrição da FTC-Salvador em atividade acadêmica

2/05/2019 - 05:05

Alunos do primeiro semestre do curso de Nutrição da Faculdade de Tecnologia e Ciências (FTC) de Salvador estiveram na sede do Conselho para uma visita técnica, acompanhada de uma palestra da Assessoria Técnica do órgão. As duas turmas cumpriram a atividade da disciplina Introdução à Nutrição.

A atividade durou toda a manhã, no plenário da sede. Os alunos puderam tirar dúvidas e debater questões ligadas à prática profissional junto com as nutricionistas Michele Oliveira e Jainei Cardoso, conselheira e assessora técnica do CRN-5.

“É um momento de aprendizado mútuo. Mesmo sendo alunos do primeiro semestre, nós pudemos extrair percepções sobre o funcionamento do órgão e, com isso, melhorar nossos serviços. Esperamos que eles tenham saído desta experiência com mais consciência e responsabilidade sobre a profissão”, destacou Michele, que também é professora do curso de Nutrição da FTC.

Compartilhe:

Veja também



Fale Conosco

X

Enviando seu email...

Email enviado com sucesso!

skybet88 skybet88 skybet88 skybet88 mix parlay skybet88 slot bonus new member skybet88 skybet88 slot gacor skybet88 skybet88